Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jogos do SESI: Omi do Brasil conquista título do Tiro ao Alvo
29/04/2015 11h13

Jogos do SESI: Omi do Brasil conquista título do Tiro ao Alvo

Jogos do SESI prosseguem no próximo sábado, 2 de maio

A Omi do Brasil conquistou no último final de semana, o título da única modalidade disputada dos Jogos do SESI JOCI. O atleta Ricardo Marques venceu a competição de Tiro ao Alvo. Hélio Santos, do Grupo Lwart, ficou em 2º lugar e Renato Câmio, da Duratex, em terceiro. A competição contou com 25 atletas inscritos.

Os Jogos do SESI prosseguem no final de semana com o início das competições de snooker e pebolim. A modalidade de snooker será disputada no sábado, 2 de maio, com início às 10h, na sede do Grêmio Recreativo do Grupo Lwart. O Grêmio também recebe o torneio de pebolim, mas no domingo, 3 de maio, às 15h.

E a primeira rodada do torneio de futsal master será disputada na segunda-feira, 4 de maio, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. O Grupo Lwart A enfrenta a SIKA, a Zilor joga com a Prefeitura de Borebi e a Prefeitura de Lençóis com a Duratex.

Truco

Pelo Campeonato Municipal de Truco, foram disputadas duas etapas nos dias 12 e 26 de abril. No dia 12, a 3ª etapa reuniu 26 duplas no Bar do Luizão no Jardim Nova Lençóis; Rogério e Sais conquistaram o título. Rafael e Paulinho conquistaram o vice-campeonato e Lucas e Paraná, o 3º lugar. No dia 26, a 4ª etapa foi disputada no Bar do Acir na Vila São João e reuniu 18 duplas. Rogério e Sais voltaram a conquistar o título desta etapa, seguidos por Beto e Vando, vice-campeões e Rafael e Paulinho, 3º lugar.

A próxima etapa do Campeonato Municipal de Truco, será disputada no dia 10 de maio, no Bar do Marquinho, no Parque Residencial Rondon. As duplas interessadas devem efetuar a inscrição momentos antes do início da etapa, às 9h.