Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avenida Padre Salústio recebe dispositivos para acessibilidade
28/04/2015 14h50

Avenida Padre Salústio recebe dispositivos para acessibilidade

Dispositivo será instalado em toda extensão da avenida Padre Salústio

As obras para a implantação de dispositivos de acessibilidade em toda a extensão da via prosseguem nesta semana. Na Cecap, a Diretoria de Obras trabalha na colocação de guias e na regularização do terreno na altura da rua Humberto Peregrino, para posterior pavimentação.

Já a operação tapa buracos está sendo executada nas ruas da Vila Paccola, totalizando seis toneladas de massa asfáltica quente. As equipes responsáveis pela implantação de redes de galerias, executam reparos no ramal existente no início da rua Piedade. Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito retomam os serviços para revitalização da sinalização viária na avenida Padre Salústio.

A Fábrica de Tubos também opera normalmente nesta semana. Os itens produzidos pelo setor são utilizados pelas Diretorias de Obras e Infraestrutura em obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais e calçamento. Nesta semana, a Fábrica produz tubos de concreto de oitenta centímetros de diâmetro.