Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito de Avaré e gerente do Sebrae de Botucatu visitam Centro do Empreendedor
23/04/2015 15h36

Visitantes conheceram as ações, programas e projetos de fomento ao empreeendedorismo desenvolvidos na cidade

Na manhã desta quarta-feira, 22 de abril, a Prefeita Bel Lorenzetti e o Diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Toniolo, receberam a visita do prefeito de Avaré, Paulo Dias Novaes Filho, que veio especialmente para conhecer o modelo de integração e sistematização para o fomento ao empreendedorismo e a formalização de negócios em Lençóis Paulista.

Acompanharam o prefeito de Avaré, seu vice e Secretário de Indústria e Comércio, Aparecido Fernandes Junior, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Avaré, Cássio Jamil Ferreira, o assessor do prefeito, Cláudio Haiashi, acompanhado da gerente do Sebrae de Botucatu, Sílvia Furio e funcionários do Sebrae.

O Diretor de Desenvolvimento falou aos presentes destacando as ações, projetos, programas e serviços desenvolvidos no Centro do Empreendedor.

A gerente do Sebrae de Botucatu enfatizou que antes, o modelo de empreendedorismo, visitado e conhecido era o da cidade de São Sebastião da Grama, “e nos últimos anos, o modelo em termos estadual é o de Lençóis Paulista, por conta da maneira de atuação e o incentivo aos negócios que é altamente diferenciada e reconhecida no Estado e no Brasil, e o Sebrae gosta de mostrar as boas práticas”.

Altair Toniolo, Diretor de Desenvolvimento, explica que os programas instalados no Centro do Empreendedor são desenvolvidos para apoiar os trabalhadores e empreendedores. “A concentração destes serviços tem se tornado uma referência regional, o que só nos mostra que estamos no caminho certo”, comentou.

A Prefeita Bel informou que é comum a visita de prefeitos e equipes ligadas a área de desenvolvimento, comércio e indústria para conhecerem o Centro do Empreendedor e “quando podemos apresentar tudo o que acontece aqui, isso nos enche de orgulho, pois estamos trabalhando para atender melhor a população”.