Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jogos do SESI tem início com primeiras competições; apresentação de valsa celebrou 15ª edição
19/04/2015 08h38

Atleta Genésio Martins de Almeida, no momento do acendimento da pira dos Jogos

O Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, recebeu na sexta-feira, 17, mais um grande evento. A abertura dos Jogos do SESI e JOCI foi marcada pela animação, apresentação de valsa e pelo show de luzes na entrada da empresa Zabet durante a entrada das delegações.

Após a cerimônia de abertura, foram disputadas as primeiras competições de cabo de guerra. No sábado, 18, foram disputadas as competições de luta de braço e tênis de mesa. No Grêmio Recreativo do Grupo Lwart, o torneio de pescaria está programado para este domingo, 19.

A cerimônia de abertura (veja galeria de fotos) recebeu bom público que acompanhou a entrada das delegações, a apresentação de um número de valsa pelo casal de bailarinos João Paulo e Juliana. O grande momento da cerimônia foi o acendimento da tocha dos jogos, conduzido pelo atleta da Sika, Genésio Martins de Almeida, que desde de 2002 participa dos Jogos do SESI.

O atleta Luiz Fabiano Talarico (Grupo Lwart) fez a leitura do juramento do atleta. O diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, e a Gerente Administrativa e Financeira do Centro de Atividades do SESI Bauru, Roberta de Barros Pagano, destacaram a importância e o sucesso da parceria para a realização dos jogos em Lençóis Paulista. Representando a prefeita Bel Lorenzetti, o vice-prefeito José Antônio Marise, desejou sucesso aos competidores ao declarar oficialmente abertos os Jogos do SESI.

A cerimônia de abertura também contou com a presença do presidente da Câmara e da Acilpa, Anderson Prado de Lima e dos vereadores Gumercindo Ticianelli Júnior, Francisco de Assis Naves, o Chico Naves, e José Aparecido Santana, o Dodô, dos diretores da Prefeitura, Elisabeth Ortado Athanásio (Assistência), Silvia Maria Gasparotto Venturini (Administrativa), Wanderley Francatti (Centro Municipal), José Denilson Nogueira (Suprimentos), Eder Paccola Santa Barbara (Tecnologia da Informação), Altair Aparecido Toniolo (Desenvolvimento), do fundador da Legião Feminina, Antonio Nelli, que representou a presidência do Lions Clube, da presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Maria Elena Dal Ben Paulino e do coordenador de Esportes do Centro de Lazer e Esportes do SESI de Bauru, Luciano Rodrigues da Silva.

O coordenador de Atividades Esportivas da Diretoria de Esportes, Adolfo Martini, é o coordenador geral dos Jogos do SESI e JOCI.