Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia reforma de Centro Educativo em Alfredo Guedes
30/10/2009 10h14

Prefeitura inicia reforma de Centro Educativo em Alfredo Guedes

Empresa contratada pela Prefeitura já trabalha no local

e previsão é que obras sejam concluídas no início de 2010

As crianças atendidas pelo Centro Educativo de Alfredo Guedes terão um novo espaço para o desenvolvimento de suas atividades. A Administração Municipal vai investir R$ 139 mil para reformar e adequar o prédio que também vai ganhar mais 185,07 metros quadrados de área construída.

O projeto prevê a construção de três salas para as atividades de teatro, dança, capoeira, música e apoio social. Mais três sanitários, sendo um adaptado para pessoas com deficiência, também serão construídos. Os banheiros vão receber anti-câmara e boxes.

As demais dependências do prédio também serão reformadas, incluindo a troca de piso e revestimentos, forro, pintura geral interna e externa e reparos nas instalações elétricas e hidráulicas. Já a rampa de acesso será modificada para atender pessoas com deficiência. O Centro Educativo também vai ganhar um novo projeto paisagístico.

Legenda Foto: Centro Educativo vai ganhar nova rampa de acesso