Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura recupera asfalto em ruas do Jardim América
07/04/2015 11h30

Prefeitura recupera asfalto em ruas do Jardim América

Equipe da Diretoria de Obras trabalha em trecho da rua Lafayette Muller Leal no Jardim América

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta terça-feira, as obras para recuperação do pavimento em trechos das ruas Lafayette Muller Leal e Osvaldo Momo, no Jardim América. Serão usadas 09 toneladas de massa asfáltica quente no trabalho que contempla a limpeza da via, retirada do pavimento danificado e aplicação de massa asfáltica.

O trabalho de revitalização da sinalização viária da avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, a partir da rotatória defronte ao Banco do Brasil prossegue nesta semana.

No Parque do Paradão, a Prefeitura está instalando dispositivos para acessibilidade no passeio público. O pavimento da área interna também foi recuperado recentemente pela Diretoria de Obras.

Na altura da rua Humberto Peregrino, região da Cecap, a prefeitura iniciou mais uma etapa das obras para a construção de passeio público no local. O terreno está passando por limpeza e regularização, para posterior colocação de guias, sarjetas e pavimentação.

A Fábrica de Tubos também opera normalmente nesta semana. Os itens produzidos pelo setor são utilizados pelas Diretorias de Obras e Infraestrutura em obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais e calçamento.