Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prazo para recorrer a processos indeferidos ao Auxílio Transporte termina em 8 de abril
02/04/2015 17h00

Prazo para recorrer a processos indeferidos ao Auxílio-transporte termina em 8 de abril

A comissão responsável pela análise do Auxílio-transporte comunica que os estudantes que tiveram sua inscrição indeferida podem recorrer, com requerimento próprio, até a próxima quarta-feira, 8 de abril de 2015.

Durante esta semana, a Diretoria de Assistência e Promoção Social iniciou a divulgação dos resultados da primeira etapa do benefício. Os estudantes foram comunicados por meio de mensagens SMS, e-mail e também puderam consultar o resultado pelo web site da Prefeitura.

O estudante com a inscrição deferida deverá aguardar a divulgação do prazo para entrega das notas fiscais. Já os estudantes que receberão o benefício pela primeira vez devem ficar atentos para a divulgação do período que deverão comparecer à Agência do Banco do Brasil – Cidade do Livro, para retirar o cartão e cadastrar a senha do mesmo.

Os requerimentos para quem teve seu pedido indeferido podem ser entregues na Diretoria de Assistência, à rua Sete de Setembro, portão ao lado da Casa da Cultura, das 8h30 às 16h30.