Lençóis Paulista, 29 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma operação tapa buracos
01/04/2015 11h20

Prefeitura retoma operação tapa buracos

Servidores executam a operação tapa buracos em trecho da avenida 25 de Janeiro

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta quarta-feira, a operação tapa buracos. O trabalho está programado para as ruas Piedade, Coronel Joaquim Anselmo Martins, avenida Maracatins no Jardim Itamaraty. Serão usadas nove toneladas de massa asfáltica quente na operação.

As equipes responsáveis pela implantação de galerias executam reparos e manutenção nos ramais das ruas Piedade e na rua Arthur Prado de Lima, no Jardim Primavera.

As equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, estão checando as placas de trânsito e de logradouro que não possuem vedação. O trabalho busca evitar o acúmulo de água nos dispositivos e a proliferação dos criadouros do mosquito da dengue.

As equipes de guias e sarjetas trabalham na instalação de dispositivos de acessibilidade do Jardim Maria Luíza Quatro e na colocação de guias de concreto na área institucional da rua Guaianazes na região da rotatória Antônio Carlos Angélico. No local, a Diretoria de Obras também executa a regularização do terreno para posterior pavimentação do passeio público.

A Fábrica de Tubos também opera normalmente nesta semana. Os itens produzidos pelo setor são utilizados pelas Diretorias de Obras e Infraestrutura em obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais e calçamento.