Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estudantes receberão comunicados sobre Auxilio Transporte por SMS e e Mail
27/03/2015 17h15

Estudantes receberão comunicados sobre Auxilio Transporte por SMS e e-mail

Estudantes também podem consultar resultados no web site da Prefeitura

A Diretoria de Assistência e Promoção Social e Comissão de Análise do Auxílio-transporte, informa que os trabalhos para a divulgação dos resultados da primeira etapa do Auxilio Transporte estão na fase final. Neste ano, o estudante será comunicado do resultado através de SMS, e-mail e também poderá consultar no site da Prefeitura www.lencoispaulista.sp.gov.br, em Serviços (na barra lateral à esquerda), selecionar a aba Cidadão e em seguida o item Auxílio-transporte.

O estudante com a inscrição deferida deverá aguardar a divulgação do prazo para entrega das notas fiscais. Os estudantes que receberão o benefício pela primeira vez devem ficar atentos para a divulgação do período que deverão comparecer à Agência do Banco do Brasil – Cidade do Livro, para retirar o cartão e cadastrar a senha do mesmo.

O estudante com a inscrição indeferida poderá recorrer com requerimento próprio do auxilio transporte no prazo de 30 de Março a 08 de Abril de 2015, no horário das 08h30 as 16h30, na Diretoria de Assistência, à rua Sete de Setembro, portão ao lado da Casa da Cultura.