Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
27/03/2015 16h54

Lençóis Paulista participa da Hora do Planeta

Luzes do Monumento das "Sete Dores de Maria" serão apagadas durante amanhã

Lençóis Paulista vai participar, pelo quinto ano consecutivo, do evento conhecido como “Hora do Planeta”. Trata-se um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e pessoas demonstram a sua preocupação com o aquecimento global e questões ambientais do nosso planeta, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Neste ano, a iniciativa acontece neste sábado, 28 de março de 2015, das 20h30 às 21h30, momento onde serão apagadas as luzes do Santuário Nossa Senhora da Piedade e os monumentos das “Sete Dores de Maria”, localizadas na Praça “José Magnani”.

A campanha “Use seu poder, apague as luzes por 60 minutos”, não se trata apenas da economia de energia, mas convida a todos para uma reflexão sobre as atitudes individuais ou coletivas que podem contribuir com o meio ambiente para melhorar a qualidade de vida, combater o aquecimento global e suas consequências. Ajude a disseminar esta ideia. Mais informações, acesse o site: www.horadoplaneta.org.br