Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Conferência Municipal do Idoso elege delegado para fase estadual
25/03/2015 16h53

Conferência Municipal do Idoso elege delegado para fase estadual

Conferência foi realizada no Centro de Convivência da Melhor Idade Deputado Ricardo Izar (Cecap)

Cerca de 200 pessoas participaram na manhã de sexta-feira, 20, da primeira edição da Conferência Municipal da Pessoa Idosa em Lençóis Paulista. O evento, realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade, reuniu autoridades, técnicos e usuários dos serviços prestados pela área social no município (veja galeria de fotos).

Os integrantes do Liam Cum participaram da cerimônia de abertura que contou com a presença da prefeita Bel Lorenzetti e do vice-prefeito José Antônio Marise, entre outras autoridades.

Após a apresentação de duas palestras abordando os quatro eixos da conferência: gestão, financiamento, participação e sistema nacional de direitos humanos, os participantes debateram propostas e ações dentro de cada eixo.

As propostas e sugestões foram apresentadas a plenária por um relator no final das atividades. O pastor Antônio Carlos Cabral eleito na conferência, será o delegado do município na fase estadual.

O evento organizado pelo Conselho Municipal da Pessoa Idosa contou com o apoio da Diretoria de Assistência e Promoção Social e de empresas lençoenses.