Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Parque do Povo já conta com bancos da Praça Paulo Freire
24/03/2015 11h27

Parque do Povo já conta com bancos da Praça Paulo Freire

Bancos foram revitalizados e mantém viva a memória da cidade

Com a reforma e revitalização da Praça Paulo Freire, os bancos que ficavam no espaço em frente a Casa da Cultura foram transferidos para o Parque do Povo. Com esta iniciativa, a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, revitaliza um dos espaços mais frequentados da cidade e mantém viva a memória de Lençóis Paulista.

Nilceu Bernardo, Diretor de Cultura, explica que os bancos foram reformado e tratam-se de doações feitas por famílias lençoenses. “Os bancos fazem parte de nossa história. As doações levam o nome de empresas que atuam ou já atuaram aqui e mantém viva a memória da cidade”, comenta o diretor.

Enquanto os frequentadores do Parque do Povo já contam com esse benefício, as obras na Praça Paulo Freire prosseguem. O espaço terá um novo projeto paisagístico e contará com um palco. Com isso, a Praça será mais um espaço que proporcionará apresentações e manifestações culturais. A previsão é de que a Praça seja entregue ao público em maio, durante as comemorações do aniversário de Lençóis Paulista.