Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes mirim e infantil de handebol vencem em rodada da Liga Regional
23/03/2015 17h42

Equipes mirim e infantil de handebol vencem em rodada da Liga Regional

Atletas das duas categorias momentos antes do início do primeiro jogo

Em seu segundo compromisso pela Liga Regional de Handebol, a equipe infantil conquistou sua primeira vitória ao derrotar por 32 a 22, a representação de Bauru, em jogo realizado no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

“Apesar do empate no primeiro jogo, erramos muito na defesa, mas intensificamos os treinamentos durante a semana em cima de posicionamento defensivo e conseguimos melhorar bastante, a nossa defesa que fez a diferença durante todo o jogo. No ataque erramos muitos gols, mesmo assim soubemos administrar a vantagem no placar permanecendo todo o tempo do jogo na frente”, avaliou o técnico Luciano Liz.

Pela categoria mirim, os lençoenses disputaram o primeiro também contra Bauru. Em um jogo disputado com alternância do placar durante toda a partida, os lençoenses conquistaram nova vitória (21 a 19). “Vencemos, porém, tivemos muitos momentos de apagão da equipe, principalmente na defesa, conseguimos esse bom resultado, mas precisamos melhorar no ataque e no posicionamento defensivo. Nossa defesa falhou muito e quem acabou sendo o destaque do jogo foi o goleiro Lençoense Emanuel que com belas defesas ajudou a equipe de Lençóis a sair vencedora do jogo”, disse Luciano.

O próximo compromisso da equipe mirim está previsto para o dia 11 de abril, quando os lençoenses enfrentam Lucélia, no município de Bauru. Pelo mirim, o técnico Luciano contou com os atletas Emanuel, Renê, Rodolfo, David, Leonardo, Jackson, Gabriel Wilson, Gabriel, Matheus, Guilherme, Vinícius, Gabriel Souza e João Ângelo.