Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras recupera pavimento do passeio público do Parque do Paradão
23/03/2015 15h55

Diretoria de Obras recupera pavimento do passeio público do Parque do Paradão

Servidores trabalham em um dos trechos do passeio público no Parque do Paradão

A Diretoria de Obras e Infraestrutura concluiu nesta segunda-feira, as obras para a recuperação de trechos do passeio público na área interna do Parque do Paradão. O trabalho inclui a retirada e limpeza dos trechos em que o pavimento está danificado e aplicação de sete toneladas de massa asfáltica quente.

Na LEP 454, prosseguem as obras de recuperação da rodovia. As equipes de guias e sarjetas trabalham no local executando reparos e na instalação de dispositivos para acessibilidade na rotatória de acesso ao Jardim Maria Luíza Quatro, na região do reservatório do SAAE.

Já as equipes responsáveis pela implantação de redes de galerias executam nesta segunda, reparos nas caixas de captação no cruzamento da avenida dos Estudantes com Francisco Prestes Maia.

As equipes do Departamento Municipal de Trânsito iniciam nesta semana, os serviços de sinalização viária nas rotatórias da cidade. No distrito empresarial, os investimentos chegam a 640 mil reais para a implantação do condomínio empresarial. O prazo pra execução das obras é de um ano e contempla uma área de 643 metros quadrados para os galpões e 173 metros quadrados para a instalação da área administrativa.