Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas realiza primeiro encontro no dia 10 de abril
18/03/2015 18h29

Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas realiza primeiro encontro no dia 10 de abril

Banda da Escola Idalina durante as atividades do Fórum Permanente no Vagulão em 2014 (arquivo Assessoria de Comunicação)

O primeiro encontro do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas, previsto inicialmente para ser realizado no dia 27 de março, foi transferido para o dia 10 de abril, em atendimento ao pedido dos coordenadores das bandas que preparam a apresentação de temas para o encontro.

O Fórum tem por objetivo promover a conscientização e engajamento das pessoas quanto ao problema de drogas. O foco não é apenas falar sobre os malefícios que as drogas causam, mas mostrar os bons exemplos e as iniciativas de sucesso.

Ao longo do ano, uma série de atividades que incluem apresentações culturais, palestras, prestação de serviços serão desenvolvidas, totalizando oito encontros em todas as regiões da cidade.

No dia 10 de abril, as atividades tem início às 8h, com caminhada a partir da Escola Senai em direção ao Estádio Municipal João Roberto Vagula, o Vagulão, no Núcleo Luiz Zillo. No Vagulão, estão previstas uma série de apresentações culturais.

A iniciativa vai mobilizar a comunidade do Conjunto Júlio Ferrari, Parque Residencial Rondon, Jardim América, Núcleo Luiz Zillo, Nova Lençóis, Jardim das Nações, Maria Luíza IV e Jardim Santa Lúcia.

 

notícias relacionadas

Tags: fórum, permanente, combate, drogas, realiza, primeiro, encontro, abril.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo