Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vigilantes da Prefeitura participam de treinamento
18/03/2015 18h23

Vigilantes da Prefeitura participam de treinamento

Treinamento abordou a postura e atitudes eficazes no trabalho

A Diretoria de Recursos Humanos promoveu nesta semana, treinamento para 50 servidores que exercem o cargo de vigilante na Prefeitura. Com duração de quatro horas, a capacitação foi realizada entre os dias 18 e 19 de março na sala de treinamentos do RH.

As atividades foram coordenadas pela empresa Gente Recursos Humanos abordando a postura e atitudes eficazes no trabalho, motivação pessoal e relacionamento interpessoal.

Para o diretor de Recursos Humanos, Marcos Norabele, “O treinamento busca atualizar conhecimentos e troca de experiências entre os componentes da Vigilância Patrimonial. O curso objetiva melhorar a prestação de serviços nesta área e o aprofundar do entendimento do dever de servir bem ao público que é a missão primeira do servidor”.