Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Área institucional na Guaianazes vai receber passeio público
18/03/2015 10h50

Área institucional na Guaianazes vai receber passeio público

Servidor trabalha na instalação de guias de concreto produzidas pela Fábrica de Tubos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta semana, a primeira etapa das obras para instalação de passeio público na área institucional da rua Guaianazes, na região da rotatória Antônio Carlos Angélico, no Jardim Monte Azul.

Nesta etapa, as equipes instalam as guias de concreto para a demarcação da área que vai receber o passeio público. As guias de concreto são produzidas pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura.

As obras para a reforma e revitalização da Praça Paulo Freire, defronte a Casa da Cultura, prosseguem nesta semana. O projeto contempla a troca de iluminação, bancos, guias, instalação de bebedouro e implantação de piso intertravado no passeio público.

As equipes de asfalto executam reparos no pavimento do passeio público no Parque do Paradão. Serão usadas quatro toneladas de massa asfáltica quente na operação.

Na área rural, o Departamento Municipal de Trânsito, mantém equipes de apoio na LEP 363, que está recebendo obras de reparos. As equipes de galerias também executam reparos em redes de galerias no cruzamento das ruas Bandeira Tribuzzi com Walter Moretto, no Jardim Itapuã, e na região do Marimbondo.

No distrito empresarial, os investimentos chegam a 640 mil reais para a implantação do condomínio empresarial. O prazo pra execução das obras é de um ano e contempla uma área de 643 metros quadrados para os galpões e 173 metros quadrados para a instalação da área administrativa.