Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Participação em Jogos Abertos proporciona experiência a atletas lençoenses
19/11/2010 14h28

Participação em Jogos Abertos proporciona experiência a atletas lençoenses

Os atletas lençoenses encerraram a participação nos Jogos Abertos do Interior, que encerrou-se no domingo, 14 de novembro, em Santos. Os destaques ficaram para o vice campeonato no Atletismo de Pessoa com Deficiência (PCD) e o quarto lugar para o Vôlei Masculino. Já o Tênis Masculino ficou na 6ª colocação e o Basquete Feminino em 8º lugar. As outras modalidades não pontuaram. No total, os atletas lençoenses participaram de 13 modalidades.

Este ano Lençóis levou sua maior delegação aos Jogos Abertos. Isto ocorreu devido ao fato de Lençóis Paulista sagrar-se campeã da Segunda Divisão dos Jogos Regionais do Interior, realizados em Lins.

“Ao todo levamos para Santos 160 participantes, entre delegação, apoio e atletas. Mesmo conquistando apenas o vice em uma modalidade, a experiência que os atletas levam no final das competições é muito valiosa. Agora é trabalhar as falhas e ano que vem participar com mais garra”, completa José Lenci Neto, Diretor de Esportes e Recreação.