Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Borebi conquista título da Copa Cidade do Livro de Futsal
14/03/2015 15h19

Borebi conquista título da Copa Cidade do Livro de Futsal

Jogadores comemoram conquista do título da Copa Cidade do Livro após a decisão contra o time do Porto

Em um jogo eletrizante, com muita marcação, rapidez, movimentação e vontade dos atletas, a 15ª Copa Regional Cidade do Livro de Futsal foi decidida na noite de sexta-feira, 13, entre as equipes do Amigos do Futsal de Borebi e Porto de Areiópolis. Na galeria de fotos, confira as imagens dos jogos (disputa do título e 3º lugar) e da cerimônia de premiação.

No confronto entre as duas melhores equipes da competição organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação, o Amigos do Futsal foi mais eficiente e conquistou o troféu José Antônio Marise, ao vencer por 3 a 1, a equipe de Areiópolis, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Na abertura das finais, a disputa pelo 3º lugar reuniu UME e Democratas, ambos de Lençóis Paulista. A UME Lençóis venceu com folga e aplicou uma goleada por 7 a 1 sobre o Democratas.

Além do 3º lugar, a UME Lençóis conquistou o troféu como a equipe mais disciplinada entre os quatro times que disputaram as finais.

Já a equipe do Porto que conquistou o vice-campeonato, também teve dois atletas premiados como destaques individuais: Melhor Goleiro (Gustavo) e Jogador Destaque da Copa (Lucas).

A disputa pela artilharia da Copa também foi definida apenas na última partida, e mesmo assim, houve empate entre Davi (UME Lençóis) e Josimar (Amigos do Futsal), que individualmente assinalaram nove gols durante a competição.

A cerimônia de premiação contou com a presença do vice-prefeito e patrono da Copa, José Antônio Marise, que foi homenageado pelo diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, pelos vereadores Francisco de Assis Naves, Emerson Carrit Coneglian e Manoel dos Santos Silva, professor Raul Ramos da Silva e os coordenadores de Atividades Esportivas da Diretoria de Esportes, Celso Angêlo Mazzini, o Dé Mazzini e o professor Adolfo Martini, que conduziu a cerimônia de premiação da Copa Regional.