Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Começa a organização do Desfile dos 157 anos de Lençóis
13/03/2015 15h48

Começa a organização do Desfile dos 157 anos de Lençóis

Organização já começou - Diretores de escolas e outras entidades participantes se reuniram na manhã desta sexta-feira

Com o tema “Caminhos da Nossa Cidade: Bairros, Ruas, Avenidas e Vielas”, o Desfile de Aniversário de 157 anos de Lençóis Paulista promete um show de cores e de civismo. Na manhã desta sexta-feira, 13, uma reunião entre os gestores das escolas e entidades participantes, o diretor de Cultura, Nilceu Bernardo e representantes da Diretoria Municipal de Educação, deu o start na organização do evento.

A programação, que ocorrerá no dia 27 de abril, é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio das Diretorias de Cultura e de Educação. “A intenção é fazer uma homenagem à cidade. Com a participação dos nossos alunos, vamos mostrar cada canto de Lençóis e possibilitar que todos conheçam um pouquinho mais do município, destacando os patronos dos bairros, das ruas e muito mais”, comenta o diretor de Cultura.

Segundo ele, também haverá evoluções com os grupos de dança da cidade e um número expressivo de bandas e fanfarras. “Lençóis Paulista é uma cidade muito dinâmica, muito atenta, muito sensível e tudo isso vai resultar em um colorido bonito e animado na avenida”, completa.