Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Futsal: Borebi e Porto de Areiópolis decidem título da Copa Cidade do Livro
11/03/2015 09h07

Futsal: Borebi e Porto de Areiópolis decidem título da Copa Cidade do Livro

Lance do jogo entre Porto de Areiópolis (branco e preto) e Democratas de Lençóis

Amigos do Futsal (Borebi) e Porto de Areiópolis, decidem na sexta-feira, 13, o título da 15ª edição da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. Nas semifinais, disputadas na noite dessa terça-feira, 10, a equipe de Borebi venceu por 1 a 0, a Prefeitura de Lençóis. No confronto entre Democratas de Lençóis e Porto, a equipe de Areiópolis conquistou a vaga para a final ao vencer os lençoenses por 2 a 0 (veja galeria de fotos).

Na sexta-feira, a rodada tem início com a disputa do 3º lugar da Copa, entre Democratas e Prefeitura de Lençóis, a partir das 20h15, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

A Diretoria de Esportes e Recreação, organizadora da Copa, vai premiar com troféus as quatro melhores equipes da Copa (campeão, vice, 3º e 4º lugar).

A equipe mais disciplinada entre os quatro semifinalistas, o melhor goleiro e o jogador da Copa, também recebem troféus. Também recebem medalhas a equipe campeã, o vice e o terceiro colocado.