Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Futsal: Definidos semifinalistas da Copa Cidade do Livro
09/03/2015 09h39

Futsal: Definidos semifinalistas da Copa Cidade do Livro

Lance do jogo entre Nova Lençóis (vermelho e preto) e Prefeitura de Macatuba

Estão definidos os semifinalistas da 15ª Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. Com os resultados da rodada de sábado, 7, Amigos do Futsal (Borebi) enfrenta a Prefeitura de Lençóis e o Democratas (Lençóis) joga com o Porto de Areiópolis, nesta terça-feira, 9, às 20h30, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Os vencedores disputam o título da Copa na sexta-feira, 13, às 20h15, no Tonicão. Na sexta-feira, a rodada tem início com a disputa do 3º lugar da Copa.

A Diretoria de Esportes e Recreação, organizadora da Copa, vai premiar com troféus as quatro melhores equipes da Copa (campeão, vice, 3º e 4º lugar).

A equipe mais disciplinada entre os quatro semifinalistas, o melhor goleiro e o jogador da Copa, também recebem troféus. Também recebem medalhas a equipe campeã, o vice e o terceiro colocado.

Resultados

A última rodada da segunda fase da Copa, disputada no sábado, 7, (veja galeria de fotos) teve dois jogos: No primeiro, a Prefeitura de Macatuba que perdia por 2 a 0 para o Nova Lençóis, conseguiu a virada e venceu por 3 a 2. No jogo de fundo, no confronto entre duas equipes de Lençóis, Prefeitura e Democratas, a Prefeitura venceu por 5 a 4.