Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alunos da Escola em Alfredo Guedes ganham tarde de diversão e cultura
06/03/2015 10h19

Alunos da Escola em Alfredo Guedes ganham tarde de diversão e cultura

Crianças participaram de interações por meio de gincanas, show de talentos e brincadeiras

Alunos da EMEIF Philomena Briquesi Boso, localizada no bairro Alfredo Guedes, tiveram uma programação interativa, com muita diversão e cultura, na tarde do sábado, 21. Eles participaram de um projeto social realizado pelo Interact Club de Lençóis Paulista em parceria com o Interact Club de Saltinho, organizações compostas por grupos de adolescentes com idade entre 12 e 18 anos, patrocinadas pelo Rotary Club.

“Nosso principal objetivo foi levar diversão às crianças, com brincadeiras que foram esquecidas ou deixadas de lado com o passar do tempo, tendo a tecnologia em seu lugar", diz Maria Carolina Gonçalves da Silva, 17 anos, atual presidente do Interact Club de Lençóis. Segundo ela, 25 jovens planejaram e colocaram as atividades em prática, as quais envolveram aproximadamente 50 crianças.

O grupo promoveu interações por meio de gincanas, show de talentos e brincadeiras como amarelinha, telefone sem fio, corre cotia e estátua. Os alunos também foram contemplados com premiação, composta por diferentes jogos.