Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Banda Bixiga 70 é atração na Concha Acústica no próximo domingo
04/03/2015 14h57

Banda Bixiga 70 é atração na Concha Acústica no próximo domingo

Em 2014, a banda foi premiada no 25˚Prêmio da Música Brasileira na categoria Revelação

A Diretoria Municipal de Cultura informa que ocorrerá no próximo domingo, dia 8, a partir das nove horas da noite, o show da banda Bixiga 70, na Concha Acústica, em Lençóis Paulista.

A banda é conhecida por participar de diversos shows em festivais importantes do Brasil, como o palco principal da Virada Cultural de São Paulo, Porto Musical em Recife, Nova Consciência em Campina Grande, Conexão Vivo, entre outros. Formada a partir da união de vários músicos conhecidos da cena paulistana, a banda fez uma turnê de shows na Europa, se destacando em apresentações em renomados festivais da Dinamarca e França.

No ano passado a banda Bixiga 70 foi premiada no Prêmio da Música Brasileira na Categoria Revelação, e partiu em nova turnê internacional para divulgar o seu trabalho. Sua música é caracterizada por uma mistura de batidas africanas, latinas e brasileiras, que compõe uma apresentação enérgica e intensa.