Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Agenda tem show musical e mostra no Espaço Cultural
04/03/2015 10h42

Agenda tem show musical e mostra no Espaço Cultural

Mostra segue até o dia 3 de abril no Espaço Cultural Cidade do Livro

A Exposição Diversidade Futebol Clube: no nosso time todo mundo joga pode ser vista até o dia 3 de abril, no Espaço Cultural Cidade do Livro. A mostra apresenta imagens do fotógrafo Roberto Setton, que registrou entre os anos de 2008 e 2012, o futebol das DRAGS, evento realizado na Barra Funda, em São Paulo.

O objetivo da mostra idealizada pela Secretaria de Estado da Cultura é promover a cultura da paz por meio da interação entre os vários segmentos da sociedade. A mostra também o acervo do Museu da Diversidade Sexual que discute a homofobia e o machismo dentro do campo de futebol.

Show - Lençóis Paulista recebe no domingo, 8, mais uma atração do Projeto Circuito Cultural Paulista. A Concha Acústica será palco da apresentação da Banda Bexiga 70, a partir das 21h. .

O repertório apresenta músicas com composições próprias e versões de artistas brasileiros como Luiz Gonzaga, Pedro Santos, entre outros. Em 2014, a banda foi premiada na categoria revelação na 25ª edição do Prêmio da Música Brasileira.

A Banda também se apresentou na Europa em turnê que percorreu as cidades de Berlim, Bruxelas e Paris. O Bixiga 70 é formado por músicos com vários trabalhos desenvolvidos e conhecidos da cena musical paulistana.