Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Escolhida comissão que fará análise dos documentos para a liberação do auxílio Transporte
03/03/2015 10h41

Escolhida comissão que fará análise dos documentos para a liberação do auxílio-transporte

Ao todo foram entregues 1.128 pedidos para análise

Foram escolhidos os cinco estudantes lençoenses que farão parte da comissão que analisará os documentos para a liberação do auxílio-transporte, benefício oferecido pela Diretoria de Assistência e Promoção Social (DAPS) a alunos regulares de universidades fora do município. A reunião ocorreu na DAPS, na manhã da segunda-feira, 02/03 e contou a presença de 23 estudantes, que em votação aberta, indicaram e escolheram os nomes.

A comissão responsável pela avaliação de toda a documentação começa a se reunir nesta terça-feira, 03/03, das 8 às 14h. Os trabalhos ocorrem de segunda a sexta-feira.

Este ano, o auxílio-transporte contou com um total de 1.128 pedidos entregues. A novidade ficou por conta de uma ferramenta online, desenvolvida pela Diretoria de Tecnologia da Informação, onde os estudantes preencheram um cadastro que deveria ser impresso e entregue junto com documentos necessários para a análise. A previsão da DAPS é que os trabalhos estejam concluídos até abril.