Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel dá posse a membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
03/03/2015 10h30

Primeira tarefa será a organização de Conferência Municipal, que será realizada em abril

A Prefeita Bel Lorenzetti deu posse aos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro foi realizado na Diretoria de Assistência e Promoção Social e contou com a presença da diretora Elisabeth Athanásio, além de representantes do setor público e da sociedade civil.

Logo após a posse, foi eleita a nova diretoria do Conselho para os próximos dois anos e que ficou constituída da seguinte forma: Presidente - Jorge Alexandre Langona, Vice-presidente – Benedito Antônio Camargo, primeira-secretária - Tatiana Conti Camargo Paccola e segunda secretária – Aparecida de Fátima Gonçalves.

A Prefeita Bel destacou a atuação do Conselho que realiza um importante trabalho em Lençóis Paulista, “Vejo no Conselho a ação de uma cidade que se reúne para olhar o que temos e para onde vamos. Agradeço ao trabalho de cada conselheiro e reforço que não estamos sozinhos, pois a força de um grupo é o que mobiliza a sociedade para ações em prol de nossas crianças, adolescentes e jovens”, comentou Bel.

Uma das primeiras atividades da nova diretoria será a organização da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, marcada para o dia 17 de abril, em local ainda a ser definido. Conheça os representantes do Conselho:

Representantes do Poder Público:

Diretoria de Educação:

Titular: Eliane Aparecida Angélico Quinto;

Suplente: Cássia Regina Radichi.

Diretoria de Saúde

Titular: Elen Graziela Conezza;

Suplente: Ariane Netto de Lima.

Diretoria de Assistência e Promoção Social:

Titular: Aparecida de Fátima Gonçalves;

Suplente.: Rita de Cássia Casagrande Ranzani.

Diretoria de Finanças:

Titular: Tatiana Conti Camargo Paccola;

Suplente: Elias Pereira de Lima;

Diretoria Jurídica:

Titular: Jorge Alexandre Langona;

Suplente: Naira de Almeida Ponsoni.

Representantes da Sociedade Civil Organizada

Ordem dos Advogados do Brasil - OAB:

Titular: Benedito Antônio de Camargo;

Suplente.: Vivian Viveiros Nogueira.

Organização Cristã de Ação Social - OCAS (Casa Abrigo Amorada):

Titular: Gabriela Russo Serrano Saluceste;

Suplente.: Silvia Cristina Guedes.

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE:

Titular: Keli Cristina Mariano Saes;

Suplente.: Alessandra Castelhano.

Legião Mirim de Lençóis Paulista:

Titular: Maria Aparecido Franco Maganha;

Suplente: Genaina Martins Galli Dallalana.

Legião Feminina de Lençóis Paulista:

Titular: Nádia Nicoletti Moretto;

Suplente: Adivanir Maria Simões.