Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Demutran revitaliza sinalização viária na Olavo Bilac
03/03/2015 09h59

Demutran revitaliza sinalização viária na Olavo Bilac

Servidor finaliza a pintura da faixa de pedestres em trecho da Olavo Bilac

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, executa nesta terça-feira, nas obras de revitalização da sinalização viária na avenida Olavo Bilac (veja galeria de fotos).

A Diretoria de Obras e Infraestrutura também deve concluir nesta semana, as obras para a pavimentação do passeio público do Centro Comunitário do Júlio Ferrari e da recuperação do asfalto na região da Praça do Peixinho, defronte ao SAAE. Nas duas frentes, serão usadas 15 toneladas de massa asfáltica quente.

Já as equipes de guias e sarjetas iniciam mais duas frentes de trabalho para instalação de dispositivos de acessibilidade nas rotatórias de acesso ao Jardim Planalto e avenida Cruzeiro do Sul, próximo ao novo viaduto que interliga as regiões do Jardim América e Vila Cruzeiro.

Meio Ambiente

As equipes da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realizam nesta semana, o trabalho de manutenção de áreas públicas localizadas no Jardim Europa, Vila Antonieta II, Jardim Alvorada e Distrito Empresarial. A Diretoria de Meio Ambiente também executa a manutenção de áreas vitalizadas no

Jardim da Prata, região da Sidelpa e Paço Municipal.