Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro Comunitário do Júlio Ferrari recebe novo calçamento
02/03/2015 15h08

Centro Comunitário do Júlio Ferrari recebe novo calçamento

Foram usadas 25 toneladas de massa asfáltica quente na obra

As obras para revitalização e reforma das instalações do Centro Comunitário do Júlio Ferrari prosseguem nesta semana, com a pavimentação do passeio público no entorno do prédio. Nesta etapa, foram usadas 25 toneladas de massa asfáltica quente na operação (veja gelaria de fotos)

O projeto contempla a reforma e adequações da cozinha, salas de aula, refeitório, sala de artesanato e sanitários. Além da reforma, o espaço de 238 metros quadrados vai receber pintura interna e externa e manutenção das instalações elétricas, hidráulicas e cobertura. O entorno do prédio também vai receber melhorias.

As obras para o assentamento de redes de galerias prosseguem nesta segunda, na rua Chafer Temer Feres, no Jardim Itamaraty. Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito trabalham na revitalização da sinalização viária da avenida João Paccola.

As equipes do Meio Ambiente executam nesta semana, a manutenção de áreas públicas no Jardim Europa e Itamaraty. A Praça da Juventude e as áreas vitalizadas da Sidelpa e do Núcleo também passam por manutenção e limpeza nesta segunda-feira.

SAAE

As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE, executam nesta semana, reparos nas redes de água nas ruas Anita Garibaldi e Antonio Tomazi,. Já o trabalho de manutenção preventiva nos reservatórios do perímetro urbano prossegue nesta semana. Nesta etapa, o trabalho está concentrado na manutenção do sistema de bombas dos reservatórios.

O SAAE também concluiu no final de semana as obras para a substituição de um ramal de 130 metros de rede de água na rua Anita Garibaldi. Os tubos galvanizados existentes no local foram substituídos por tubos de PVC. As obras foram executadas em três etapas: abertura do asfalto, retirada dos tubos antigos e instalação de novos tubos e recuperação do pavimento no local.