Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Auxílio Transporte recebe 1.128 inscrições
02/03/2015 09h56

Auxílio -Transporte recebe 1.128 inscrições

Estudantes utilizaram nova ferramenta desenvolvida pela Diretoria de Tecnologia para efetuar ocadastro

A Comissão do Auxílio-transporte vai analisar o pedido de 1.128 alunos que se inscreveram para receber o benefício. Neste ano, o preenchimento do formulário foi feito de forma on-line no site da Prefeitura, por meio de uma nova ferramenta desenvolvida pela Diretoria de Tecnologia em parceria com a Diretoria de Assistência e Promoção Social.

A ferramenta também propiciou o envio de lembretes por SMS e e-mails aos estudantes que haviam preenchido total ou parcialmente o formulário on-line, mas ainda não haviam entregue a documentação e o formulário da inscrição. Além da novidade, a Prefeitura fez uso de publicações no próprio site e jornais da cidade e região sobre os prazos e documentos necessários para a inscrição.

Nesta segunda-feira, 2, a Diretoria de Assistência convocou os estudantes que se inscreveram no processo, para uma reunião. Durante o encontro, os estudantes interessados em participar da Comissão vão indicar seus representantes para atuar junto aos demais integrantes do grupo que vai avaliar os pedidos.

A Comissão responsável pela avaliação de toda a documentação vai se reunir de segunda a sexta-feira, durante dois meses. Os estudantes interessados em participar do trabalho, devem ter uma disponibilidade de seis horas diárias.