Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
27/02/2015 11h41

Rua Chafer Temer Feres recebe ramal de galerias

Trecho da rua Chafer Temer Feres que recebeu o ramal de galerias

As obras para a instalação de novos ramais de redes de galeria prosseguem nesta semana no Jardim Itamaraty. Nesta sexta-feira, as equipes concluíram o trabalho na rua Chafer Temer Feres com o assentamento de tubos de 60 centímetros de diâmetro. O material é produzido pela Fábrica de Tubos de própria Prefeitura.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura também executa nesta sexta-feira, obras para a recuperação do asfalto na rua Oswaldo Momo, no Jardim América. O trabalho contempla a limpeza, retirada do pavimento danificado e aplicação de oito toneladas de massa asfáltica quente na operação.

Nesta semana, a prefeitura também concluiu a recuperação de trechos do pavimento da rua Irapuru e avenida Carajás, no Jardim América. Nessas duas frentes, A Diretoria de Obras e Infraestrutura instalou novos ramais de galerias.

As equipes responsáveis pela implantação de guias e sarjetas trabalham nesta semana na instalação de dispositivos para acessibilidade na altura da rotatória de acesso ao Jardim Planalto e na passarela que interliga a Vila Cruzeiro e Jardim América.

Já o Departamento Municipal de Trânsito instala sinalização viária em estradas da área rural. No Júlio Ferrari prosseguem as obras para reforma e revitalização do centro comunitário. Os investimentos somam 136 mil reais.

E no distrito empresarial, os investimentos chegam somam 640 mil reais para a implantação do condomínio empresarial. O prazo pra execução das obras é de um ano e contempla uma área de 643 metros quadrados para os galpões e 173 metros quadrados para a instalação da área administrativa.