Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Área na região do Recinto da Facilpa passa por manutenção e limpeza
25/02/2015 14h51

Área na região do Recinto da Facilpa passa por manutenção e limpeza

Manutenção e limpeza da rotatória defronte ao Recinto de Exposições da Facilpa

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta quarta-feira, os serviços de manutenção em áreas públicas no Jardim Itamaraty, Usina de Reciclagem e na região defronte ao Recinto de Exposições José Oliveira Prado(veja galeria de fotos) . Já o trabalho em áreas revitalizadas está sendo executado na Praça Comendador José Zillo, a Concha Acústica, avenida Luiz Boso e Praças Adalberto Carlos Santos e José Boso, no Jardim Primavera.

Já as equipes de coleta seletiva percorrem nesta quinta-feira, pela manhã, as ruas do Jardim das Nações, Nova Lençóis e Núcleo Habitacional Luiz Zillo Zillo. No período da tarde, as equipes percorrem as ruas do Jardim América, Parque Rondon, Conjunto Maestro Júlio Ferrari e Jardim Maria Luíza Quatro.

Os moradores desses bairros podem colaborar separando o lixo reciclável (papel, papelão, plásticos, embalagem de leite, iogurte, xampu, garrafas PET, jornais, revistas, vidros, óleo de cozinha, metais, latas, latas de alumínio e embalagens de marmitex) do lixo comum (restos de comida, papel higiênico, fraldas e absorventes).

A coleta seletiva contribui para um meio ambiente mais limpo, diminuindo a quantidade de lixo que segue para o aterro sanitário e os custos de manutenção com máquinas, combustível e mão de obra na operação do aterro.