Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para o Auxílio Transporte terminam na sexta Feira
24/02/2015 15h26

Inscrições para o Auxílio-Transporte terminam na sexta-feira

As inscrições para o Auxílio-transporte terminam nesta sexta-feira, 27/02. Estudantes que cursam faculdade em Lençóis Paulista, fora da cidade, bem como aqueles que já estão formados e que cursam outra faculdade, e ainda aqueles cursando pôs graduação e doutorado podem ter direito ao benefício que é oferecido pela Diretoria de Assistência e Promoção Social (DAPS).

Este ano é necessário preencher um cadastro online que está disponível no site da Prefeitura. Em seguida o estudante deve imprimir o cadastro preenchido, anexar os documentos necessários e fazer a entrega na DAPS - entrada pela Rua 7 de Setembro (portão de entrada ao lado da Casa da Cultura) – Centro.

A Diretora de Assistência e Promoção Social, Elisabeth Athanásio, ressalta que “o estudante somente estará inscrito no processo de concessão do auxílio-transporte no exercício de 2015, após cumprir as duas etapas (inscrição no site e entrega dos documentos), devendo receber um comprovante da inscrição no ato da entrega dos documentos”. Até a manhã desta terça-feira, 24/02, o sistema contabilizava 1039 inscritos.

Nota Fiscal de prestação de serviços

Como forma de proteger os estudantes lençoenses que terão direito ao benefício e são transportados diariamente será necessária a apresentação de nota fiscal - emitida em nome do aluno – para que o ressarcimento seja realizado pela Diretoria.

“Esta é uma forma que encontramos de garantir aos alunos que utilizam o transporte que estas empresas estão devidamente registradas, regularizadas e aptas para oferecer um serviço de qualidade e com segurança”, enfatiza Athanásio. Sem a nota fiscal, não será possível fazer o ressarcimento ao estudante.