Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras recupera pavimento em trecho da rua Irapuru
24/02/2015 15h05

Diretoria de Obras recupera pavimento em trecho da rua Irapuru

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura executam a recuperação do asfalto na rua Irapuru

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura concluíram nesta terça-feira, as obras de recuperação do pavimento na esquina da avenida Carajarás com a rua Irapuru, no Jardim Itamarati (veja galeria de fotos).

Cerca de 15 toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação. No local, a Prefeitura está instalando novos ramais de galerias para captação de águas pluviais.

Já as equipes responsáveis pela implantação de guias e sarjetas trabalham nesta semana na instalação de dispositivos para acessibilidade na esquina da avenida Brasil com a rua doutor Antônio Tedesco ena rotatória defronte ao Cemitério Paraíso da Colina.

O setor de Manutenção Elétrica também inicia nesta semana, as obras para melhorar o sistema de iluminação no acesso principal ao Jardim Primavera. O local vai ganhar novos conjuntos de iluminação, com investimentos de R$ 7,4 mil.

A Fábrica de Tubos também opera normalmente nesta semana. Os itens produzidos pelo setor são utilizados pelas Diretorias de Obras e Infraestrutura em obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais e calçamento.