Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura lança campanha Leia Orígenes Lessa
23/02/2015 15h25

Cultura lança campanha Leia Orígenes Lessa

Leitores devem fazer uma frase sobre livro para ganhar um brinde da BMOL

A Diretoria de Cultura dá início esta semana à campanha “Leia Orígenes Lessa”. Para participar o leitor precisa ler algum livro de escritor lençoense Orígenes Lessa no período de 23/02 a 13/06 e entregar uma frase sobre o livro na devolução para assim receber um brinde da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa.

De acordo com Nilceu Bernardo, Diretor de Cultura, “esta é uma ótima oportunidade de conhecer um dos grandes escritores brasileiros, com mais de 65 livros publicados e tido como o lençoense mais ilustre”.

Para participar o leitor deve ter a carteirinha da BMOL ativa e não conter multas. O usuário deverá retirar, por empréstimo, qualquer obra escrita por Orígenes Lessa. Junto ao livro será entregue uma pesquisa a ser preenchida. No campo “Comentários” o leitor deve inserir uma citação da obra, ou a opinião do leitor sobre livro. Feito isso o brinde será entregue no ato da devolução do livro, junto com a pesquisa preenchida.

Caso ocorra algum atraso no prazo de devolução do livro, será cobrado o valor de R$0,50 por dia de atraso, conforme o regulamento de uso da Biblioteca e tal fato não afetará o direito à retirada do brinde.

Bernardo explica que o período da campanha é de 23/03/2015 a 13/06/2015, ou até esgotar os brindes. O participante, ao entregar a ficha de pesquisa, automaticamente autoriza a publicação do campo “Comentários” nas redes sociais da BMOL.