Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas do centro recebem operação tapa buracos
23/02/2015 15h02

Ruas do centro recebem operação tapa buracos

Equipe da Diretoria de Obras e Infraestrutura executa operação tapa buracos em trecho da 25 de Janeiro

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retomou nesta segunda-feira, 23, a operação tapa buracos. O trabalho foi executado em trechos da avenida 25 de Janeiro e ruas Quinze de Novembro, Geraldo Pereira de Barros, Piedade e 28 de Abril. Serão usadas oito toneladas de massa asfáltica usinada quente na operação.

As equipes responsáveis pela implantação de guias e sarjetas trabalham nesta semana na instalação de dispositivos para acessibilidade na esquina da avenida Brasil com a rua doutor Antônio Tedesco e na rotatória defronte ao Cemitério Paraíso da Colina.

As obras para a instalação de redes de galerias prosseguem nesta semana, no Jardim Itamaraty, na esquina das ruas Uirapurus com Carajás. No local, a Prefeitura está assentando tubos de 40 e 60 centímetros de diâmetro.

O setor de Manutenção Elétrica também inicia nesta semana, as obras para melhorar o sistema de iluminação no acesso principal ao Jardim Primavera. O local vai ganhar novos postes e lâmpadas.

Já a Fábrica de Tubos opera normalmente nesta semana. Os produzidos pelo setor são utilizados pelas Diretorias de Obras e Infraestrutura em obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais e calçamento.