Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE recupera pavimento em trecho da avenida 25 de Janeiro
23/02/2015 14h49

SAAE recupera pavimento em trecho da avenida 25 de Janeiro

Foram usadas quatro toneladas de massa asfáltica quente na operação

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) concluiu na manhã dessa segunda-feira, 23, as obras de recuperação do pavimento no trecho da avenida 25 de Janeiro, na altura do Museu Alexandre Chitto. O pavimento foi danificado para a execução de reparos na rede de água (veja galeria de fotos).

Cerca de quatro toneladas de massa asfáltica quente foram usadas na operação, que contempla a retirada e limpeza do pavimento danificado, aplicação da massa asfáltica e compactação.

O SAAE também está executando obras de revitalização na Praça Domingos Giovanetti, a Praça do Peixinho, defronte a autarquia. No local, a fonte está recebendo nova pintura e vai ganhar iluminação. As árvores e grama do local também passarão por limpeza e poda.

O SAAE também realiza nesta semana reparos na rede de água na rua Humberto Alves Tocci e na rua João Coneglian, no Jardim do Caju.