Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas define calendário de atividades para 2015
20/02/2015 11h36

Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas define calendário de atividades para 2015

Representantes da sociedade civil discutem ações e atividades para o Fórum Permanente

Representantes da sociedade civil, escolas, entidades, vereadores e do Conselho Municipal sobre Drogas, participaram nesta semana da primeira reunião para definir as ações e atividades do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas para 2015.

O encontro foi realizado nessa sexta-feira, 20, no auditório da Escola Senai e também contou com a presença do gestor do Fórum, Marcos Norabele, do diretor da Escola Senai, Everson de Aro Capobianco e dos vereadores André Paccola Sasso e Emerson André Carrit Coneglian.

O Fórum tem por objetivo promover a conscientização e engajamento das pessoas quanto ao problema de drogas. O foco não é apenas falar sobre os malefícios que as drogas causam, mas mostrar os bons exemplos e as iniciativas de sucesso.

Ao longo do ano, uma série de atividades que incluem apresentações culturais, palestras, prestação de serviços serão desenvolvidas, totalizando oito encontros em todas as regiões da cidade.

O primeiro encontro será realizado no mês de março, em local que será definido pelos integrantes das comissões organizadoras de cada região. A seguir o calendário das atividades e regiões que receberão as atividades do Fórum.

Região 02 – Júlio Ferrari, Rondon, Jardim América, Núcleo, Nova Lençóis, Jardim das Nações, Maria Luíza, Jardim Santa Lúcia. Atividades programadas para o mês de março.

Região 01 – Centro, Vila Marimbondo, Granville, Ipê, Morumbi, Virgílio Capoani, Santa Cecília, Vila São Judas Tadeu, Vila da Prata, Vila Paccola, Vila Antonieta I e II. Vila Maestra Amélia, Vila Nossa Senhora Aparecida. Atividades programadas para o mês de abril.

Região 03 – Jardim Cruzeiro, Jardim Alvorada, Jardim Nelli, Vila São João, Vila Contente e Vila Bacili. Atividades programadas para o mês de maio.

Região 04 – Vila Mamedina, Vila Éden, Maria Cristina, Vila Repke, Parque Residencial São José e Jardim Primavera. Atividades programadas para o mês de junho.

Região 08 – Alfredo Guedes – Atividades programadas para o mês agosto.

Região 05 – Cecap, Itapuã, João Paccola, Príncipe, Maria Luiza I e II e Santa Terezinha I e II. Atividades programadas para o mês de setembro.

Região 06 – Monte Azul, Açaí I e II, Vila Cachoerinha, Jardim Europa, Maria Luíza III. Residencial Athenas, Jardim Grajaú, Caju I e II, Jardim Santana e Ibaté. Atividades programadas para o mês de outubro.

Região 07 – Jardim Ubirama, Humaitá, Parque Antártica, Distrito Industrial I, Bela Vista I e II, Village, Irerê, Nova Irerê e Jardim Itamaraty. Atividades programadas para o mês de novembro.

 

notícias relacionadas

Tags: fórum, permanente, combate, drogas, define, calendário, atividades, para, .

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo