Lençóis Paulista, 08 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Audiências Públicas recebem propostas para Plano de Mobilidade Urbana
12/02/2015 14h08

Audiências Públicas recebem propostas para Plano de Mobilidade Urbana

Alunos da ETEC Cidade do Livro acompanham a audiência pública realiza na quarta-feira, 11

A Prefeitura vai encaminhar, para apreciação da Câmara Municipal neste mês, o texto do projeto que institui o Plano de Mobilidade Urbana em Lençóis Paulista (na galeria de fotos, veja as imagens das audiências públicas)

As propostas e sugestões contidas no documento, foram apresentadas durante as audiências públicas coordenadas pela equipe da Diretoria de Planejamento, realizadas nos dias 4, 9 e 11 de fevereiro. As audiências foram realizadas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Escola Senai e ETEC Cidade do Livro.

Nesta etapa, a elaboração do texto que contempla as propostas apresentadas é de responsabilidade da Diretoria Administrativa. Representantes do empresariado (segmentos da indústria e comércio), sociedade civil e técnicos da Prefeitura, participaram da elaboração das sugestões e propostas.