Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Calçada na região da rotatória Antônio Carlos Angélico vai receber dispositivo para acessibilidade
12/02/2015 11h53

Equipe da Diretoria de Obras trabalha na regularização do solo para implantação do dispositivo de acessibilidade

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta quinta-feira, a instalação de dispositivos para acessibilidade na rotatória Antonio Carlos Angélico (altura Cemitério Paraíso da Colina) e na calçada do Paço na esquina da rua doutor Antonio Tedesco com avenida Brasil.

Já as obras para implantação de redes de galerias prosseguem nesta semana na esquina das na esquina das avenidas Carajás e Uirapurus no Jardim Itamaraty. Na rua Virgílio Rocha, o Demutran executa nesta quinta-feira, os serviços para a revitalização da sinalização viária.

E a operação tapa buracos prossegue nesta semana em ruas do Jardim Itapuã e Primavera. Nas duas frentes de trabalho, serão usadas sete toneladas de massa asfáltica quente.

Ponte

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, interditou nesta semana a Ponte sobre o Rio Faxinal, na altura do Sítio Caldeirão. No local, a Diretoria de Obras e Infraestrutura vai executar obras para a recuperação do piso de madeira.

Como trajeto alternativo, os motoristas que trafegam pelo local com destino ao sítio Adauto Ciccone, podem seguir pela LEP 050 (Lençóis Borebi) e na altura da ponte do Casali, efetuar a conversão à direita.

Outra opção é seguir pela via marginal da rodovia Marechal Rondon (SP 300), entrando no bairro Bom Jardim, sentido pesqueiro, em direção ao primeiro acesso à esquerda.