Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis sedia 12ª edição da Agrifam
12/02/2015 11h39

Lençóis sedia 12ª edição da Agrifam

Da esquerda para direita, Braz Albertine, prefeita Bel Lorenzetti e Sônia Sampaio durante reunião no gabinete

Lençóis Paulista mais uma vez vai sediar a Feira da Agricultura Familiar – Agrifam. Em sua 12ª edição, o evento será realizado entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, no Recinto de Exposições José Oliveira Prado. Esta é a quarta edição do evento que o município sedia.

O evento foi confirmado para Lençóis Paulista durante encontro nesta semana, entre o presidente da Fetaesp, Braz Albertini, e a prefeita Bel Lorenzetti. A tesoureira da instituição, Sônia Maria Sampaio também participou da reunião realizada na tarde de quarta-feira no gabinete da prefeita Bel Lorenzetti.

Considerada a maior feira da Agricultura Familiar do Brasil, a Agrifam em sua 12ª edição destaca a comercialização de maquinários e implementos para produtores rurais. Organizada pela Fetaesp, Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo, a Agrifam, disponibiliza para o produtor rural os mais modernos produtos no mercado e tecnologia de ponta neste segmento.