Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em encontro de lideranças, Bel Lorenzetti destaca empenho e compromisso dos servidores
12/02/2015 11h17

Evento foi realizado na manhã de quarta-feira, no Lions Clube

A prefeita Bel Lorenzetti destacou o empenho, o trabalho e o compromisso de todos os servidores municipais, ao participar na manhã dessa quarta-feira, 11, do Encontro Anual de Lideranças. O evento foi organizado pela Diretoria de Recursos Humanos, no Lions Clube (veja galeria de fotos).

O vice-prefeito José Antonio Marise, diretores, coordenadores e servidores com posição de liderança participaram do evento. Após a abertura do diretor de Recursos Humanos, Marcos Norabele, os participantes acompanharam a exibição de um vídeo apresentando um resumo das ações da administração municipal em 2014.

Em sua apresentação, Bel Lorenzetti destacou os desafios enfrentados e as principais conquistas durante o ano de 2014 e apresentou as diretrizes para 2015. Na sequência da programação, a Companhia Chafariz de Botucatu encenou a peça Nós. A psicóloga e consultora da EBA, Silmara Ferreira, fechou o evento, destacando a importância dos relacionamentos interpessoais dentro do ambiente das empresas.