Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Praça Paulo Freire recebe piso intertravado
10/02/2015 10h15

Praça Paulo Freire recebe piso intertravado

Funcionários trabalham no assentamento de piso intertravado na Praça Paulo Freire

A empresa contratada pela prefeitura já iniciou o trabalho para a instalação de piso intertravado no local. As obras incluem a troca de iluminação, bancos, guias, instalação de bebedouro e implantação de piso intertravado no passeio público. As obras somam investimentos de R$ 120 mil. O acompanhamento técnico é da Diretoria de Planejamento.

Na rua 28 de Abril, o Departamento Municipal de Trânsito vai instalar uma passagem elevada para pedestres. O Demutran iniciou também a instalação da sinalização de trânsito na ponte da Vargem Limpa que está recebendo reparos.

As obras para implantação de redes de galerias prosseguem nesta semana na esquina das na esquina das avenidas Carajás e Uirapurus no Jardim Itamaraty.

No Júlio Ferrari prosseguem as obras para reforma e revitalização do centro comunitário. Os investimentos somam R$ 136 mil.

O projeto contempla a reforma e adequações da cozinha, salas de aula, refeitório, sala de artesanato e sanitários. Além da reforma, o espaço de 238 metros quadrados vai receber pintura interna e externa e manutenção das instalações elétricas, hidráulicas e cobertura. O entorno do prédio também vai receber melhorias.

No distrito empresarial, os investimentos chegam somam R$ 640 mil reais para a implantação do condomínio empresarial. O prazo pra execução das obras é de um ano e contempla uma área de 643 metros quadrados para os galpões e 173 metros quadrados para a instalação da área administrativa.