Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Audiência Pública debate Plano Municipal de Mobilidade Urbana na ETEC
10/02/2015 10h01

Audiência Pública debate Plano Municipal de Mobilidade Urbana na ETEC

Alunos da Escola SENAI participam de audiência Pública realizada no auditório da instituição

A Prefeitura de Lençóis Paulista realiza nesta quarta-feira, 11, a terceira e última audiência para a apresentação do Plano de Mobilidade Urbana. A audiência será realizada na ETEC Cidade do Livro, às 19h30, e é aberta a toda comunidade.

Durante os encontros, a população poderá participar debatendo e fazendo propostas. As opiniões e sugestões de todos os envolvidos no processo ajudarão na formulação do Plano de Mobilidade Urbana de Lençóis Paulista que será, posteriormente, encaminhado para análise e aprovação na Câmara Municipal. Além da ETEC, foram realizadas audiências públicas no CAC (4 de fevereiro) e na Escola Senai (veja galeria de fotos)

O Plano

Em atendimento à lei federal 12587/2012, todos os municípios brasileiros deverão elaborar e aprovar o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, que tem por objetivo a integração entre os diferentes modos de transporte visando a melhoria da acessibilidade e da mobilidade das pessoas e cargas no território do Município.

Esse plano estabelecerá condições e metas de curto, médio e longo prazo, que determinarão como o município deverá se desenvolver, garantindo qualidade de vida da população no que tange à locomoção.

Serviço: Audiência Pública – Plano de Mobilidade Urbana, na ETEC Cidade do Livro, avenida Lázaro Brígido Dutra, 2000, Jardim Ibaté.