Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma operação tapa buracos
09/02/2015 09h31

Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma operação tapa buracos

Operação tapa buracos na avenida Estados Unidos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma hoje, a operação tapa buracos. O trabalho será executado em ruas do Jardim das Nações e Jardim América. Serão usadas cinco toneladas de massa asfáltica quente na operação.

Já as obras para implantação de redes de galerias prosseguem nesta semana na esquina das na esquina das avenidas Carajás e Uirapurus no Jardim Itamaraty.

Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito, instalam placas de sinalização no aterro de resíduos sólidos. O semáforo localizado nas proximidades da Base de Bombeiros também passa por reparos nesta semana. O Demutran também mantém equipes de apoio na LEP 040, região do Claro. No local, a Prefeitura está executando obras para o levantamento do leito da estrada.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura também executa nesta semana, a limpeza dos ecopontos. As obras da Praça Paulo Freire prosseguem nesta semana. As equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham na instalação de dispositivos de acessibilidade no local.

As obras incluem a troca de iluminação, bancos, guias, instalação de bebedouro e implantação de piso intertravado no passeio público. As obras somam investimentos de 120 mil. O acompanhamento técnico é da Diretoria de Planejamento.