Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Região da Cecap tem coleta seletiva nesta segunda
09/02/2015 09h26

Região da Cecap tem coleta seletiva nesta segunda

Equipes da Cooperativa de Reciclagem durante trabalho na Vila Santa Cecília

Equipes da Cooperativa de Reciclagem percorrem nesta segunda-feira, as ruas da Cecap, Jardim Itapuã, João Paccola, Príncipe, Maria Luíza I, II e III, Residencial Santa Therezinha, Açaí I e II, Jardim Europa, Cachoeirinha e Santana.

Os moradores desses bairros podem colaborar separando o lixo reciclável (papel, papelão, plásticos, embalagem de leite, iogurte, xampu, garrafas PET, jornais, revistas, vidros, óleo de cozinha, metais, latas, latas de alumínio e embalagens de marmitex) do lixo comum (restos de comida, papel higiênico, fraldas e absorventes).

A coleta seletiva contribui para um meio ambiente mais limpo, diminuindo a quantidade de lixo que segue para o aterro sanitário e os custos de manutenção com máquinas, combustível e mão de obra na operação do aterro.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta segunda, a manutenção em áreas públicas na região do Aeroporto Municipal e no Jardim Açaí.