Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis realiza caminhada para a Melhor Idade
06/02/2015 15h12

Lençóis realiza caminhada para a Melhor Idade

Idosos de toda a região participam de caminhada no domingo

Mais de 550 pessoas, de Lençóis Paulista e outros 12 municípios, são esperadas no Circuito de Caminhada, voltado à Melhor Idade, que passa por Lençóis Paulista, no domingo, 8 de fevereiro. O evento é realizado pela Diretoria de Asistência e Promoção Social.

A saída está marcada para as 8h30, em frente ao Lions Clube. Os participantes percorrerão três quilômetros, passando pelos pontos turísticos do centro da cidade, como o Parque do Paradão, Biblioteca Municipal Orígenes Lessa e Santuário Nossa Senhora da Piedade, e depois retornarão ao ponto de partida. Para segurança dos participantes, haverá parada para hidratação, ambulância e carro de apoio acompanhando o trajeto.

A diretora de Assistência Social, Beth Athanásio, explica que o evento é voltado aos idosos que participam dos projetos vinculados à Pasta. Estão confirmadas as presenças de grupos de Borebi, Cabrália Paulista, Duartina, Gália, Alvinlândia, Fernão, Reginópolis, Paulistânia, Espírito Santo do Turvo, Agudos e Águas de Santa Bárbara.