Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Regional de Futsal Cidade do Livro tem dois jogos no sábado
06/02/2015 13h56

Copa Regional de Futsal Cidade do Livro tem dois jogos no sábado

Lance do segundo jogo da rodada entre Cruz Azul e Prefeitura de Macatuba (verde)

Dois jogos completaram na quinta-feira, 5, a segunda rodada da 15ª edição da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. O Porto de Areiópolis venceu por 5 a 2 a Prefeitura de Agudos na abertura da rodada, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão (veja galeria de fotos da rodada).

No jogo de fundo, a Prefeitura de Macatuba venceu o Cruz Azul de Lençóis Paulista por 5 a 3. A Copa Regional prossegue no sábado, 6, com mais dois jogos. São Cristovão de Lençóis Paulista recebe o Amigos do Futsal de Borebi, a partir das 19h30. O Nova Lençóis enfrenta o Redentor de Bauru no fechamento da rodada.

A segunda fase da Copa tem início no dia 24 de fevereiro, com rodadas às terças, quintas e sábados. As semifinais serão disputadas no dia 10 de março. As finais da copa organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação serão disputadas no dia 12 de março, em jogo único. Na primeira fase, doze equipes divididas em grupos de três disputam o torneio.

No grupo A, estão São Cristovão (Lençóis), Democratas (Lençóis) e Amigos Futsal (Borebi); o grupo B, tem as equipes do Nova Lençóis, Prefeitura de Borebi e Redentor (Bauru); no Grupo C, estão as equipes da UME Lençóis, Porto Areiópolis e Prefeitura de Agudos e no grupo D, Infinity Expressinho, Cruz Azul e Prefeitura de Macatuba.