Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / União Palestra e Cruz Azul abrem quartas de final do Campeonato de Futebol Society
04/02/2015 09h46

Quartas de final tem início no sábado, 7 de fevereiro

Estão definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato de Futebol Society do Jardim América. A competição é promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação e Associação de Moradores do bairro.

No primeiro confronto, o União Palestra enfrenta no sábado, 7, às 16h45, o Cruz Azul. Amigos da Fisio e Canecas fecham a primeira rodada. No domingo, 8, o Cajá enfrenta o Monte Azul. Nova Lençóis e São José fecham os confrontos nas quartas de final.

Os vencedores dos dois confrontos disputam as semifinais no dia 15 de fevereiro, a partir das 8h45, no campo de futebol society do Jardim América. As finais e a disputa do 3º lugar serão realizadas no dia 22 de fevereiro. Além de troféu e medalhas ao campeão e vice, serão premiados o melhor goleiro e o artilheiro da competição.

A primeira fase da competição reuniu as equipes do União Palestra, Independente, Monte Azul (grupo A); Nova Lençóis, Canelas e Real (grupo B); Ressaca, Amigos da Fisio e São José (grupo c); Cruz Azul, Cajá e Milenium (grupo D).