Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Programa Sempre Vôlei envolve mais de mil pessoas
03/02/2015 09h25

Programa Sempre Vôlei envolve mais de mil pessoas

O Programa Sempre Vôlei de Lençóis Paulista atua em escolas municipais a partir do quinto ano, disponibilizando aos alunos aulas de voleibol uma vez na semana. O programa é desenvolvido em quatro etapas, que envolvem, além dos alunos, atletas e ex-atletas e o grupo da melhor idade.

Neste ano o programa atingiu a marca de mil e trinta e uma pessoas praticando o voleibol regularmente, segundo Douglas Coneglian, que encabeça o trabalho na cidade.

O projeto tem como principal objetivo a formação de atletas e de cidadãos que saibam respeitar as regras, as pessoas, a natureza, a conviver em sociedade e a trabalhar em equipe. Ele também estimula uma vida mais saudável a partir da prática do esporte.